Marcadores!

Sobre!

Minha foto
"Vítima dos próprios desejos, escravos dos próprios prazeres" Essa sou eu!!!

Seguidores

Páginas

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Estrelinhas saindo do cursor do mouse

Marcadores

music

figuras caindo da pagina

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sapatos com Brilho, Glitter ou Paetê: A Cara do Verão!

Olá amores!
Super em alta para o nosso verão e  queridinho de muitas famosas, fashionistas e admiradoras da moda, os sapatos com brilho, glitter ou paetê viraram ícone fashion e o acessório tem-que-ter da estação. Sinônimo de visual chic, sofisticado e elegante, usados de maneira adequada, deixam a produção leve e pronta para arrasar. 
Vamos as dicas! 
 Como a intenção ao usar um modelo brilhoso é tornar o foco do visual os pés, aposte em looks monocromáticos ou mais básicos (mas não menos glamourosos) para não pesar a produção. 
 Se você tem o pé atrás para adquirir um modelo porque pensa: "só vou usar uma vez na vida", o bacana é apostar nas cores versáteis e fáceis de combinar como os pretos, pratas e dourados. Assim você terá um leque de combinações e com certeza usará e abusará mais vezes na vida de seu sapato. 
 Opte por acessórios menores, discretos e de preferencia sem brilho para não parecer uma passista ambulante. 
 Super indicados para usar a noite. Balada, jantares, festas e coquetéis são uma ótima pedida. Mas se quiser apostar usar de dia, fica legal combinar flats, oxfords ou sandálias com visuais mais românticos e menininha.  
♥ Make leve (dia) ou marcante (noite) estão liberadas, só POR FAVOR não combine a cor da sombra ou do batom com o tom do sapato (no caso dos coloridos) que é muito cafona rs. 

Atenção! Para sustentar um visual mais ousado e glamouroso é necessário muita segurança e confiança no que está para vestir. Elegância é a alma do negócio ^.~

Se gosta, inspire-se e se joga!     
.Beyoncé. 
.Carrie - Sarah Jessica Parker.  
.Jessica Biel.  
.Katy Perry.  





Eu a-m-o brilho e cada detalhe!





1 comentários:

Chiquissimas // Oficial disse...

Adoro brilho!
Fooofa, eii, eu adorei o seu blog, ele é perfeito .*, preciso da sua ajuda pra met de 300 segs, se me seguir sigo tmb que tal. kk
Em fim, beijos - chiquissimas.blogspot.com