Marcadores!

Sobre!

Minha foto
"Vítima dos próprios desejos, escravos dos próprios prazeres" Essa sou eu!!!

Seguidores

Páginas

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Estrelinhas saindo do cursor do mouse

Marcadores

music

figuras caindo da pagina

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

KATE OU MADONNA? QUEM VESTIU MELHOR A PEÇA CORAL?

O que Madonna e Kate Middleton tem muito em comum? Apesar da cantora e a Duquesa de Cambridge terem personalidades distintas, já usaram o mesmo vestido e mais, a rainha do pop admitiu que é fã do estilo da princesa.
Madonna tem um estilo pop e atual e Middleton segue a tradição com sofisticação e um certo resguardo. Ambas são fãs da estilista Stella McCartney e o look escolhido pelas duas foi um vestido de mangas longas, na cor coral e com amarração na gola, da marca da estilista britânica.
Além do gosto em comum e a admiração por Stella McCartney, Madonna disse que Kate Middleton tem bastante estilo. Mas será que com essa produção não devia ser o contrário?
Dessa vez quem segura o visual é a rainha do pop. Madonna estava estonteante nesse vestido goiaba, que combinou com seus cabelos e ganhou destaque com os acessórios dourados.
Middleton não conseguiu acender o seu visual, afinal usou os cabelos soltos e acabou escondendo, desta forma, a gola. Além disso, errou na escolha do brinco, já que o vestido já tinha detalhes no pescoço. Um brinco mais discreto cairia melhor. Quem você achou que vestiu o look melhor?

0 comentários: