Marcadores!

Sobre!

Minha foto
"Vítima dos próprios desejos, escravos dos próprios prazeres" Essa sou eu!!!

Seguidores

Páginas

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Estrelinhas saindo do cursor do mouse

Marcadores

music

figuras caindo da pagina

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Lady GaGa na Casa Branca


A diva e também protetora dos menos favorecidos Lady Gaga– que apoia medidas para pôr fim no bullying nas escolas americanas após o suicídio do adolescente gay Jamey Rodemeyer – fez uma viagem  à casa do presidente Barack Obama em Washington DC, na terça-feira (6), para ver a conselheira Valerie Jarrett, que admite que ficou "profundamente comovida" com a sua história. 
"Lady Gaga descreveu esta causa como uma questão pessoal –ela disse que, quando criança,  era frequentemente atormentada por ser diferente. Estou profundamente comovida pela forma como ela tem usado sua história, e seu sucesso, para inspirar os jovens sobre questões importantes”, disse Valerie.

Em novembro, Gaga fez parceria com grupos, incluindo a fundação John D. and Catherine T. MacArthur e o centro Berkman for Internet & Society at Harvard University, para ajudar os jovens a desenvolver autoconfiança.

A estrela recentemente ganhou o ‘Prêmio Herói’ em reconhecimento por seu trabalho com a comunidade lésbica, gay, bissexuais e transexuais pelo Projeto Trevor – uma empresa sem fins lucrativos que oferece serviços de prevenção do suicídio. 

David McFarland, CEO do Projeto Trevor, disse: "Nossos jovens estão no centro por uma crise de saúde, e líderes da música, como Lady Gaga, e líderes de tecnologia, como o Google Inc., intensificaram apoio para ajudar a mudar a nossa cultura.” 

0 comentários: